Você sabia que nas unidades do Studio W é possível encontrar os aparelhos Pose e Stop, da Tripollar?

A marca, que sempre esteve presente nas mais conceituadas clínicas dermatológicas mundiais, trouxe a mesma tecnologia (rádio frequência de 3ª geração) e benefícios desses aparelhos para o uso em casa.

Considerado uma das tecnologias mais avançadas para o tratamento de rugas e celulites, o Tripollar aquece lentamente a pele a partir do seu interior atingindo camadas mais profundas. O calor gerado aumenta a atividade dérmica que auxilia na estimulação da produção de colágeno e na redução das camadas internas de gordura, visando deixar a pele mais firme, luminosa e rejuvenescida.

Ele tem duas versões o STOP (para o rosto) e o POSE (para o corpo). Conheça um pouco mais sobre os aparelhos:

Indicados para homens e mulheres, ambos produtos são de uso portátil, indolor e certificados pela Anvisa e aprovado pelo FDA – Food and Drug Administration (órgão regulador nos Estados Unidos). A ligeira vermelhidão que surge após a aplicação é normal e significa o início do processo terapêutico. Ela desaparece até uma hora depois do tratamento. A intensidade é ajustável e os resultados são comprovados por estudos clínicos. No site, você consegue saber esses dois aparelhos: www.tripollaremcasa.com.br

Imagens: Studio W e divulgação.

Você sabia que hoje, dia 13 de outubro, é comemorado o dia do maquiador? Nós do Studio W não poderíamos deixar passar essa data, sem homenagear esses talentosos profissionais responsáveis por ajudar a levantar a auto-estima e realçar ainda mais a beleza de muitas mulheres (e homens também!). Por isso, fizemos um especial com muitas dicas e truques que eles usam e indicam para vocês ❤

Imagens: Studio W

As capas mais inspiradoras de outubro eleitas pelo blog do Studio W:

Imagens: reprodução

No início do mês, a Redken Brasil em parceria com o Studio W, lançou no Lounge One do shopping Iguatemi São Paulo, sua mais nova linha para deixar as loiras ainda mais bonitas: a Blonde Idol.

A linha conta com uma tecnologia que combate o tom amarelado indesejado e conserva a cor dos fios entre as visitas do salão. É composta por shampoo de limpeza suave, máscara de tratamento que nutre as áreas danificadas, bbbspray que oferece proteção térmica, balanço, beleza e brilho e o top custom-tone que ajuda a reavivar e preservar a cor entre as visitas ao salão. Confira um pouquinho do que rolou no evento:

Imagens: Studio W.

As mais belas capas de abril eleitas pelo blog do Studio W:

Imagens: reprodução

Na noite dessa segunda, aconteceu a 66ª edição do Emmy 2014, maior premiação da TV americana. Entre os looks que passaram pelo red carpet, selecionamos alguns dos mais comentados para vocês:

Imagens: Divulgação.

Ontem à noite aconteceu o VMA 2014, premiação anual da MTV que elege os melhores da música norte americana e é uma das mais comentadas graças aos looks do red carpet e as apresentações que acontecem durante a noite. Veja alguns dos looks que passaram por lá e mais chamaram a atenção:

Imagens: Reprodução.

O canal de vídeos do Grupo Iguatemi produziu, em conjunto com Paulo Borges, uma websérie sobre a moda brasileira. Dividida em quatro episódios, o programa tem como objetivo, resgatar e valorizar o que o Brasil faz de melhor neste segmento.

Hoje, entrou no ar o primeiro capítulo sobre o legado do jeans e sua importância para a moda brasileira com a participação de Adriana Bozon (diretora criativa da Ellus). Vale o play! Confira:

Vídeo: Iguatemi Views

A bela Julia Petit, do site Petiscos, veio a convite da L’Oréal Professionnel até o Studio W JK Iguatemi, testar o novo tratamento Absolut Repair Cortex Lipidium, com o hairstylist Walter Leal.

Desenvolvida como uma alta tecnologia, a linha trata os danos causados por aparelhos mecânicos, calor e processos químicos garantindo nutrição, movimento e brilho aos fios.

A cauterização, tratamento que a Julia fez no salão, é rápida e deve ser feita com um profissional, mas todos os produtos da linha (falamos deles aqui: http://bit.ly/UOOngy) podem e devem ser usados em casa para garantir melhores resultados.

No vídeo gravado pela L’Oréal, é possível ver o passo a passo do tratamento e ver a diferença que fica no cabelo:

No site da Julia, ela conta todas as impressões sobre o tratamento e comenta alguns dos mitos que vemos pela internet com relação a cabelos: http://bit.ly/1lhSqPl

Imagens: Divulgação/Petiscos

O roxo e seus matizes – violeta, lavanda e berinjela – formam a dupla perfeita para os tons cinza que aparecem com frequência no inverno <3 No editorial de make da revista Studio W, mostramos combinações inspiradoras que vão do dia à noite:

Makeup: Monique Couto (Studio Wn Iguatemi)
Hair: Luiza Britto (Studio W JK Iguatemi)
Fotos: Renné Castrucci
Styling: Marco Gurgel/Andiara Pires

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.