Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O look da Sandy foi um dos mais comentados no carnaval e tem sido um dos mais requisitados aqui no Studio W. Muita gente está interessada e quer saber detalhes de como ele foi feito, afinal a cantora passou por uma transformação surpreendente ao aparecer com os fios loiros e repicados.

Wanderley Nunes, responsável pelo look, conta que o corte foi inspirado no da atriz Meg Ryan, enquanto que a coloração teve como inspiração o cabelo da atriz Jennifer Aniston.

Para chegar na cor desejada foi realizado um trabalho minucioso, no qual foram usados produtos específicos para manter a saúde e beleza dos fios, para que eles clareassem sem ficar danificados. “O cabelo da Sandy estava com um tom mais escuro. Para começar, usei um pó descolorante volume 10, da Biocolor. Gosto muito desse produto, pois ele abre devagar as cutículas do fio e não deixa ficar vermelho. Usei também a coloração da L’Oréal Professionel para chegar no tom amanteigado final”, explica Wanderley.

As pontas ficaram mais claras e a raiz mais escura, para contrastar com o tom de pele da cantora e dar um ar mais natural. Para finalizar foi feito um tratamento de alta tecnologia inspirado nas propriedades do caviar: o Chronologiste, da Kérastase, que deixou os fios com um aspecto super saudável.

Quem curtiu o visual e também pensa em clarear os fios, não pode esquecer que tratamentos profissionais realizados exclusivamente nos salões são fundamentais para manutenção da beleza dos cabelos loiros.

Imagem: Jairo Goldflus

Publicado em 17 março, 2011

2 Comments

  1. Posted by Patricia on

    adorei a transformação, agora sim a Sandy parece que amadureceu…tirou aquele ar angelical e passou a ser mulher…o cabelo é tudo!!! amo essas transformações!!!

  2. Pingback: Especial Retrospectiva – Hair | Studio W – News


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *