Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Reparar os fios é uma das maiores preocupações das mulheres com relação aos cabelos. Tudo porque, ao longo do tempo, eles ficam sujeitos a várias agressões (químicas, mecânicas e naturais) que provocam uma perda significativa de lípidos e nutrientes.

Essa perda prejudica a resistência do fio, deixando-os danificados, secos, suscetíveis a quebras, vulneráveis às agressões externas e com propensão a desbotar mais rapidamente (no caso de fios coloridos).

Pensando nisso, a L’Oréal Professionnel reformulou toda a linha Absolut Repair e acrescentou um mix de ingredientes únicos com alto avanço tecnológico chamado LIPIDIUM, que une uma combinação de Ácido láctico + Phyto-Keratin + Ceramidas + Lipídios:

Esses componentes prometem reconstruir imediatamente todas as zonas do cabelo, de acordo com o seu grau de dano. Com isso, as substâncias naturais são restabelecidas e a fibra é restaurada desde o seu interior, criando uma barreira protetora que retém os nutrientes essenciais. O resultado? Cabelo mais suave, leve, com movimento e pontas flexíveis e seladas.

Conheça a linha de produtos:

Imagens: Studio W e divulgação.

Publicado em 31 julho, 2014

2 Comments

  1. Posted by Daniela on

    Muito amor por essa linha!!

  2. Pingback: Novo kit feito exclusivamente para os cabelos das brasileiras - Blog Vitrine


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *