Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Depois do reinado dos cabelos curtos, chegou a vez dos médios. Mas não é qualquer médio, o corte da vez é o lob, conhecido também como long bob.

Esse tipo de corte costuma ser na altura dos ombros ou um pouco abaixo deles. O mais comum é o reto, liso e sem franja. Mas também pode ter variações, para se adequar a cada estilo e tipo de cabelo, como por exemplo, fios repicados próximos as pontas (para dar mais movimento), pontas viradas para fora, fios ondulados e um pouco mais compridos na altura do ombro e mais curtos na parte de trás da cabeça.

Diversas celebridades internacionais como Gwyneth Paltrow, Kate Bosworth, Jéssica Alba, Jennifer Aniston, entre outras, já aderiram à tendência, que é uma ótima opção para quem quer mudar o visual, mas tem medo de fazer algo muito radical. Ele não é tão curto quanto o bob, mantém o formato por mais tempo e é super versátil: você pode usar de diferentes maneiras, variando o penteado. Ficou com vontade de aderir? Selecionamos algumas imagens para você se inspirar:

Imagens: Reprodução

Publicado em 13 abril, 2011

2 Comments

  1. Posted by Wildson Lopes on

    Gosto muito desses textos ´´Você sabia?“;Porque agrega muito conhecimeto e o que aconteceu anos atraz termina influenciado nosso comportamento hoje.

  2. Pingback: Especial Retrospectiva – Hair | Studio W – News


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *