A busca por produtos com ingredientes naturais e fórmulas sustentáveis está cada vez maior. Com isso, muitas marcas têm aprimorado suas fórmulas para atender da forma mais genuína possível esse novo nicho.

Após o sucesso de Aura Botanica, em 2017, a Kérastase atendeu aos pedidos de muitas consumidoras e aumentou a coleção, incluindo mais 4 produtos com ingredientes de origem natural, livres de silicone e sulfatos e com alto índice de biodegrabilidade. Todos preservando a experiência sensorial que a linha proporciona, com dois dias de nutrição, 72h antifrizz e 4 vezes mais brilho.

São produtos perfeitos para quem procura por um tratamento que deixe os cabelos brilhantes, saudáveis e nutridos utilizando 98% dos ingredientes de origem natural, livres de silicone e sulfatos. Conheça:

BAIN MICELLAIRE RICHE: Shampoo 100% reformulado com o intuito de atender o cabelo da mulher brasileira. Mais cosmético e emoliente, pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos, dos mais normais aos muito sensibilizados e/ou ressecados. Sua fórmula é rica em nutrientes que proporcionam 48h de toque natural e brilho saudável. Sua composição contém Óleo de Castanha do Pará (maior penetração na fibra, fornecendo nutrição duradoura e sem pesar) e Óleo de Arroz Tailandês (protege a fibra e confere um brilho saudável e duradouro, com toque suave e natural).

EAU DE VAGUES: Perfeito para criar aquele efeito praia nos fios. Possui textura bruma para secagem natural ou com secador (possui proteção térmica de até 230ºC). Além de criar aquelas ondas naturais que a gente tanto ama, o produto possui ingredientes hidratantes e antioxidantes que deixam as madeixas macias e com brilho. Também é excelente para dar mais corpo aos cabelos finos. A fórmula é composta por açúcar do Paraguai e extrato de Aloe Vera mexicano que acalma e nutre a fibra, criando uma camada de proteção contra agressores externos. É livre de sal, álcool, silicones e parabenos.

LAIT DE SOIE: É um finalizador disciplinante com toque sedoso, indicado para ser usado nos dias em que os cabelos estiverem mais ‘rebeldes’ e volumosos. A textura leitosa vai bem tanto com a secagem natural ou com secador. Sua fórmula, composta por óleos de coco de samoa e argan marroquino, promovem uma nutrição profunda, deixando os fios macios e sedosos, com disciplina e ação antifrizz. Também oferece proteção térmica de até 230ºC. Sem silicones e sem parabenos.

CRÈME DE BOUCLES: finalizador natural que ajuda a deixar os cachos mais definidos. Com textura creme para secagem natural, controla e define os cachos sem rigidez, suaviza e disciplina o frizz por 96h em 90% de umidade. Além de possuir proteção térmica de até 230ºC. Sua fórmula contém Manteiga de Murumuru da Amazônia (penetra instantaneamente em cabelos mais grossos e cacheados para ajudar a pentear sem pesar) e extrato de Aloe Vera mexicano. Sem silicones e sem parabenos.

Imagens: reprodução.

Publicado em 7 junho, 2018

Comments are closed.