Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Na noite de ontem aconteceu o tradicional Baile de Gala do MET. Organizado anualmente pela revista Vogue, o baile tem como objetivo celebrar a abertura da próxima exposição do museu e arrecadar fundos para o Instituto de Moda.

É um dos eventos que possui um dos red carpets mais comentados do ano, onde muitas celebridades conferem um toque mais fashion às suas produções. O tema da exposição para esse ano é “Chinese Whispers: Tales of the East in Art, Film, and Fashion” (“Telefone sem Fio: Contos do Oriente em Arte, Cinema e Moda”, em tradução livre) e faz referência a forma como os ocidentais que se voltaram para o oriente compreenderam a cultura chinesa. A mostra abordará também pinturas, artes decorativas e filmes com curadoria de Andrew Bolton e direção de arte de Wong Kar-Wai. Silas Chou vai ser o anfitrião do baile de gala, com Jennifer Lawrence, Gong Li, Marissa Mayer, Wendi Murdoch e Anna Wintour como co-presidentes.

Confira alguns entre os diversos looks mais comentados da noite:

Imagens: reprodução.

Publicado em 5 maio, 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *