Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A barba voltou com força total. E se antes deixá-la crescer era sinônimo de desleixo, hoje o seu uso confere um charme a mais em alguns homens. Tanto que ela tem sido muito usada por artistas e modelos em editoriais de moda.

De acordo com o especialista em barbas Luciano Alves, do W Iguatemi, o estilo do momento é aquele que mantém um aspecto de barba por fazer. Por ser mais rala, ela confere um ar mais despojado e moderno ao visual, podendo ser usada por homens que trabalham em todos os segmentos profissionais.

O legal desses tipos de barbas é que eles ajudam a favorecer o estilo do rosto e a esconder alguns pontos indesejados como lábios finos, queixo pequeno, entre outros”, explica Luciano.


Geralmente a manutenção requer de uma semana a 15 dias, sendo que as mais naturais têm durabilidade maior do que as mais marcadas. Segundo Luciano, é sempre bom passar um hidratante para o rosto ou até mesmo o próprio condicionador nos fios para que eles fiquem macios (dica válida principalmente para quem namora).

Para saber o formato de barba que mais combina com o seu tipo de rosto, faça uma consultoria com um de nossos profissionais no salão.

Ficou com vontade de aderir ao visual? Veja alguns looks e inspire-se

Imagens: Revista Studio W e Reprodução

Publicado em 22 dezembro, 2010

One Comment

  1. Posted by Fabis on

    Adoreiiii esse estilo principalemte, os personagens que estão representando elas…rsrs
    Maravilha


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *