Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O corte conhecido como “Blunt Cut” tem sido uma das grandes apostas para esse comecinho de 2017. Sua principal característica é a base reta, sem camadas ou pontas desfiadas, com o comprimento variando entre o bob (na altura do queixo) e o long bob (com até quatro dedos acima dos ombros).

blunt-cut

É um estilo perfeito para aquelas que gostam de um visual mais clássico. Uma dica para quem quiser adotar o look é conversar com o seu cabeleireiro a respeito, pois esse corte pode trazer volume para as extremidades e gerar o efeito pirâmide.

Na hora de estilizar, quem quiser deixar o efeito ainda mais aparente, pode apostar nos fios retos e bem alinhados. Entretanto, ele também fica lindo com efeito messy e com o uso de acessórios como grampinhos, presilhas e tiaras.

Ficou com vontade de aderir ao visual? Veja algumas inspirações:

blunt-haircutcorte-bluntblunt-cut-hair-2blunt-cut-hairhaircut-blunt-refscorte-de-cabelo-blunthaircut-bluntcorte-blunt-hairblunt-corte

DICA STUDIO W: Para deixar o visual ainda mais bonito e impecável é importante manter a saúde dos cabelos em dia, pois pontas quebradas e porosidades ficam ainda mais visíveis com esse estilo de corte.

Imagens: reprodução.

 

Publicado em 16 março, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *