Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mudar a cor do cabelo é um dos maiores desejos das mulheres que chegam ao salão. Uma nova tonalidade não só traz um frescor novo ao look como também ajuda a realçar o visual. Porém para manter a cor bonita e ‘viva’ por mais tempo é preciso tomar alguns cuidados.

O desbotamento do fio acontece em todas as cores de cabelo, entretanto existem tonalidades que sofrem mais como as madeixas ruivas e loiras. Essas colorações exigem mais cuidados na manutenção do que as demais, por serem as mais sensíveis aos fatores externos que danificam e desbotam a cor.

Secador, chapinha, cloro, sol e mar são fatores que agridem a beleza desses cabelos. Para ajudar a evitar isso, a indústria cosmética desenvolveu produtos específicos que atua selando o brilho e a cor nos fios.

No vídeo abaixo, o hairstylist Cesar Aubar, do Studio W JK, dá algumas dicas de produtos com agentes capazes de repor a pigmentação capilar e diminuir o desbotamento, além de nutrir profundamente.

Imagens: reprodução e Studio W.

 

Publicado em 4 outubro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *