Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após 07 anos de pesquisa intensa sobre a ciência da cor, os laboratórios da Kérastase combinaram as mais avançadas tecnologias para desenvolver uma nova linha de tratamento para cabelos coloridos: a CHROMA CAPTIVE.

Assim como os melhores perfumes, a coloração tem múltiplas dimensões que resultam de um complexo equilíbrio entre vários fatores. Para estudá-las da melhor forma, a Kérastase criou a pirâmide cromática (inspirada na pirâmide olfativa).

Por meio dela, foi observado que as três principais propriedades da cor (brilho, reflexo e profundidade) se degradam quando expostas às agressões externas como: repetidas ações mecânicas (que fragilizam a fibra capilar, tornando-a áspera e sem brilho), oxidação (provocadas pelos raios UV e radicais livres) e constantes lavagens e despigmentações que interferem na profundidade da cor.

Para minimizar todos esses impactos e alcançar 40 dias com a coloração em perfeito estado, foi desenvolvido o exclusivo Systéme Capture™, com base em 11 patentes, sendo uma delas exclusiva da Kérastase – a Gluconato de Zinco – responsável por capturar os pigmentos mais profundos da fibra capilar e fixar a cor mantendo-a em seu estado mais perfeito.

Composta por Bain, Fondant e Máscara, a linha de produtos traz toda essa tecnologia integrada com o objetivo de proporcionar um brilho radiante e cuidado profundo e intensivo da cor por muito mais tempo.

Todos os produtos não contém parabeno e estão disponíveis nas unidades do Studio W.

Imagens: divulgação

Publicado em 22 outubro, 2012

One Comment

  1. Pingback: Preparando os cabelos pro verão? Dica que testei! - Blog Vitrine


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *