Nessa manhã, acontece na luxuosíssima loja da Baccarat, em São Paulo, o lançamento do mais novo top tratamento da L’oréal Professionnel para cabelos coloridos. A equipe do Studio W já está lá, junto a equipe técnica da L’oréal, para explicar em primeira mão aos jornalistas e convidados presentes todos os benefícios desse novo serviço. E nós do blog do Studio W, adiantamos tudo aqui para vocês 😉

Indicado para cabelos coloridos, o Cristalceutic é um tratamento profissional desenvolvido parar fornecer até seis semanas de brilho e cor radiante aos fios, mantendo a coloração tão brilhante quanto no dia em que foram coloridos.

A proposta é promover a selagem do brilho e da cor em apenas 15 minutos, deixando a coloração preservada e protegida contra o desbotamento. Para isso, é utilizado uma linha especial composta por uma molécula revolucionária, descoberta e patenteada pela L’oréal: a GlucoMineral.

Composta de glucose e zinco, a injeção de Glucomineral age diretamente no interior da fibra, aprisionando a molécula de cor dentro do córtex e criando uma rede em sua volta, como se ela passasse por um processo de cristalização (dá, vem a origem do nomeJ). Essa forma de captura impede a saída dos corantes o que, consequentemente, evita o desgaste da cor.

Além do glucomineral, sua fórmula contém Silic.Active, responsável por criar uma forte rede hidrofóbica que resiste as lavagens e forma um filme protetor responsável por manter a cor por mais tempo.

Toda essa tecnologia está envolta com um delicioso perfume frutado, com notas de maçã, hortelã e frutas vermelhas.

Para manter a cor ainda mais bonita e preservada, como no primeiro dia, mesmo depois de seis semanas, o serviço no salão de beleza tem que ser seguido pelo tratamento intensivo em casa.

Agora você já sabe, ao realizar qualquer serviço de coloração na sua próxima visita ao Studio W, peça ao seu cabeleireiro para experimentar esse novo tratamento e garantir a preservação da sua coloração por muito mais tempo! 😉

Imagens: Studio W e divulgação.

Publicado em 3 fevereiro, 2014

2 Comments

  1. Posted by dalva on

    Eu adoro

  2. Posted by dalva on

    Eu uso muito essa tintura recomendo é otima…