Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Unhas bem feitas, além de deixar qualquer mulher mais bonita, também ajudam a dar aquele “up” na produção. Não é por menos que com tantas opções de cores de esmaltes, as unhas já têm se tornado praticamente um ‘acessório’ importante do look.

Para exibir unhas perfeitas é preciso investir em alguns cuidados. Veja nossas sugestões:

  • Validade do Esmalte: ainda que os esmaltes tenham um prazo maior de validade (mesmo quando já estão abertos) é importante guardá-los corretamente, longe de luz e fontes de calor, a fim de preservar a fórmula.
  • Ao fazer as unhas no salão, preste atenção com relação ao material utilizado, se é corretamente esterilizado, se a manicure tem cuidado e usa luvas ao fazer suas unhas. Se desejar, tenha um kit próprio e leve-o nas suas visitas ao salão. Não esqueça de esterilizá-los pois várias doenças podem ser transmitidas por meio de palitos, alicates e lixas.
  • Hidrate mãos e cutículas ao longo do dia. Esses cremes específicos contribuem para deixar suas unhas e mãos muito mais bonitas.
  • Ao fazer as unhas use uma base antes do esmalte. Isso não só vai deixar o aspecto das unhas mais bonito como também criará uma espécie de “camada protetora” entre elas e o esmalte.
  • Deixe as unhas “respirarem” por um período. Deixar as unhas sem nenhum esmalte ao menos uma vez por semana já ajuda, uma vez que o uso excessivo de esmaltes não permite que elas descansem das toxidades presentes nos vidrinhos, o que pode comprometer em seu crescimento e força. 😉
  • Evite o uso de acetonas e dê preferência para os removedores. A acetona contém álcool em sua composição o que acaba ressecando as unhas.
  • Alimente-se bem! Uma boa alimentação, rica em vitaminas e minerais influenciam na saúde das unhas e é fundamental para que elas fiquem mais fortes e bonitas.
  • Ao realizar tarefas domésticas, procure usar luvas! Elas irão proteger as mãos do contato direto com produtos que podem causar alergias ou deixa-las ressecadas.

Imagem: reprodução.

Publicado em 1 agosto, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *