Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

por Olga Penteado

O “street couture”, uma mescla de alta-costura e “streetwear”, é a grande tendência da moda. Esteve presente, por exemplo, nos desfiles de Chanel e Yves Saint Laurent para a temporada Outono-Inverno 2016-17. E é esse movimento das ruas para as passarelas e vice-versa que inspira o hairstylist francês Cyrill Brune. Ele veio para o Brasil para participar do 11º Encontro Win, evento anual da Wella Professionals, realizado no início de março em Angra dos Reis (RJ).

Talento nato, antes de se tornar profissional, criava os looks dos bailarinos dos grupos de dança dos quais participava. Trocou os palcos da dança pelos os de shows de cabeleireiros, levando consigo a movimentação elegante e precisa de um dançarino. Hoje, faz paz parte do Time Global da Wella e se apresenta no mundo inteiro.

“Acompanho as ruas de Londres, Tóquio e Berlim – onde as pessoas são mais ousadas e criativas. Já em Paris, foco nas passarelas da alta-costura, imbatíveis”, contou ele em entrevista ao blog do Studio W. Nos looks criados no Encontro Win 2016, explorou formas, texturas e volumes utilizando os produtos da nova linha de styling EIMI que, em breve, chegará às prateleiras dos salões Studio W.


Fotos: Wella/ divulgação

Publicado em 18 março, 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *