Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Toda sexta-feira traremos um especial aqui no blog sobre destinos de viagem que a nossa parceira Agaxtur oferece. E entrando no clima de verão, o roteiro dessa semana, é sobre uma das cidades mais espetaculares do Caribe: Aruba.Localizada a cerca de 20 km da costa da Venezuela, Aruba é o pólo turístico caribenho mais próximo do Brasil. Devido a pouca quantidade de chuva durante o ano, e temperatura sempre entre 24 e 29 graus Celsius, essa ilha possui um verão quase permanente.

Para aproveitar o Sol, nada melhor do que fascinantes mergulhos de cilindro, “scuba diving” (mergulho de reboque), parasail e “safáris” em botes motorizados. Alugar um carro para dar uma volta na ilha também é uma boa pedida. Não deixe de visitar também De Palm Island e Baby Beach.

A diversidade cultural da pequena ilha é imensa. É possível detectar traços da arquitetura holandesa mesclada com características espanholas, misturado com a trilha sonora latina e um clima de total informalidade.


Dica especial: Não deixe de visitar os fabulosos cassinos que estão reunidos nos imponente complexos hoteleiros de Palm Beach. Além desses, os resorts oferecem quadras de tênis, piscinas gigantes, inúmeros restaurantes, campos de golfe, teatros e até torres com vista panorâmica.

Fique atento: No aeroporto há um estande que fornece mapas, revistas e diversas informações sobre a ilha.

Site oficial de Aruba: www.aruba.com

Este roteiro é uma dica da 

Publicado em 3 dezembro, 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *