Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sentiu falta das dicas de viagem do blog? Pois agora voltamos com tudo! E para começar, vamos falar de um lugar único: Londres.

Londres é aquela cidade que conquista todo mundo de alguma forma. Nela, o ousado e inovador convivem bem com o tradicional e o imutável. É uma das maiores economias do mundo e um dos centros culturais mais ricos, com programas de todos os tipos, para todos os gostos.

Esse período do ano é um dos melhores para quem deseja ir para lá. Com a chegada da primavera, os parques e canteiros se enchem de flores, e a temperatura agradável convida as pessoas a aproveitarem e curtirem esses locais, com direito a piqueniques e momentos de relax. É também uma ótima época para visitar museus e galerias, e ir à shows bacanas e eventos oficiais, que acontecem com maior freqüência por toda a cidade.

A vida noturna na capital britânica é intensa e agitada, com eventos acontecendo simultaneamente por toda parte. Os inúmeros pubs, super tradicionais na Inglaterra, concentram muita gente interessante que aproveita para curtir a noite e reunir os amigos para um bate papo. É também a noite que a London Eye torna-se um dos pontos mais bonitos da cidade. Do alto da roda-gigante é possível enxergar Londres toda iluminada, formando uma bela paisagem.

Dica especial: Você já ouviu falar dos hotéis boutiques? Quem quer exclusividade e serviços personalizados, não pode deixar de conhecer. São locais charmosos e luxuosos, com completa infra-estrutura de lazer e serviços, além de privacidade e um toque “fashion”. Projeto arquitetônico diferenciado e decoração caprichada com objetos de arte e design, também são características desse tipo de hospedagem. Ficou com vontade de conhecer? Em Londres experimente o Blakes Hotel London (www.blakeshotels.com).

Este roteiro é uma dica da

Imagens: Studio W e Reprodução
[fb-share]

Publicado em 31 março, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *