Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Já assisitiu o mini documentário sobre Carine Roitfeld? Lançado pela revista W há mais ou menos um mês, o vídeo com cerca de 13 minutos, mostra a busca da stylist e ex-editora da Vogue Paris por peças de roupas em ateliês e showrooms , para usar em um editorial publicado na W Magazine de outubro. Intitulado “The Client”, o filme foi produzido e dirigido por Loïc Prigent, conhecido pela série “The Day Before”, que mostra a correria dos ateliês de moda às vésperas dos desfiles. Confira:

CARINE ROITFELD

Carine entrou para o mundo da moda, como modelo, aos 18 anos. Filha de pai russo e mãe francesa, começou a escrever e editar moda na revista Elle, por onde ficou durante 15 anos. Nos anos 90, conheceu o fotógrafo Mario Testino e desde então formaram uma super dupla que produziu e ainda produz imagens para os mais badalados editoriais e campanhas publicitárias. Roitfeld também foi consultora e muda de Tom Ford na Gucci e YSL. Em 2001 foi convidada para editar a Vogue PARIS e com seu talento influenciou por diversas vezes o mundo da moda. Deixou a revista no fim do ano passado para se dedicar aos projetos pessoais.

Vídeo: W Magazine

Imagem: Reprodução

Publicado em 8 dezembro, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *