Quem adora moda e literatura não pode perder a peça Hell, com a atriz Bárbara Paz, que está em cartaz na cidade de São Paulo.

Dirigida pelo cineasta Hector Babenco, a peça é uma adaptação escrita por ele e Marco Antônio Braz sobre o romance Hell, da escritora francesa Lolita Pille.

A trama retrata o estilo de vida boêmio de jovens parisienses ricos, fúteis e consumistas, que dividem o seu tempo entre sexo, drogas, álcool e lojas de grife. Neste cenário, emerge a trágica história de amor vivida por Hell, pseudônimo da narradora, com Andrea – um jovem tão rico e tão perdido quanto ela. É a partir da experimentação desse afeto verdadeiro com a total inabilidade para lidar com ele que segue o enredo da peça.

Bárbara, que interpreta a protagonista, brilha no palco na pele da garota fútil e arrogante que tem como credo ser bela e consumir. A caracterização da personagem foi feita pelo hairstylist e amigo da atriz Ricardo Rodrigues, do Studio W Higienópolis. Ricardo conta que o hair foi pensado em uma mulher chic, sofisticada e poderosa (por isso a coloração escura). O corte, inspirado nas elegantérrimas mulheres francesas, é um chanel curto e bem penteado com alguns fios desconectados que dão um truque muito legal ao look. Ele explica que esse corte de base chanel acompanha o desenrolar da personagem na trama, por isso, quando inicia a peça, ela está com eles bem liso e penteado em um chanel perfeito, mas conforme os acontecimentos, ele vai ganhando nova forma, desmanchando-se todo.

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura | Conjunto Nacional

Endereço: avenida Paulista, 2073

Tel.: (011) 3170-4059

Quando: sextas e sábados às 21h e domingos às 19h. Até 15/04.

Ingresso: R$ 70

Vendas pela internet: www.ingresso.com

Vendas por telefone: 4003-2330

Censura: 14 anos

Ficha Técnica: Adaptação: Hector Babenco e Marco Antonio Braz / Direção: Hector Babenco / Co-direção: Murilo Hauser / Elenco: Barbara Paz e Paulo Azevedo/ Concepção de Imagem: Giovanni Bianco / Cenografia: Felipe Tassara / Iluminação: Beto Bruel / Direção Técnica: Marta Tramonti / Assistente de Produção: Laura Salerno / Produção Executiva: Roberta Koyama / Direção de Produção: Henrique Mariano/ Realização: HB Filmes Ltda/ Patrocínio: Sabesp.

Imagens:  Studio W e Divulgação.



Deixe seu comentário: