Que tal aproveitar esse fim de semana para conferir o espetáculo “A Minha Primeira Vez”?

Em cartaz no Teatro Folha e sob a direção de Isser Korik, a comédia romântica é uma adaptação do sucesso de bilheteria “My First Time”, do americano Ken Davenport.
Formada por diversas histórias, frutos de depoimentos reais sobre a iniciação sexual, a peça é estrelada no Brasil pelos jovens atores Ronny Kriwat, Tammy Di Calafiori, Emiliano D’Ávila, Luana Martau, Gabriella Vergani e Ian Soffredini que se revezam em personagens de gerações e universos culturais diversos e em momentos românticos, cômicos, violentos e dramáticos.
A encenação tem um site como fio condutor e utiliza recursos de vídeo mapping para reproduzir, no fundo do placo, diferentes cenários virtuais. A cenografia “real” faz com que módulos brancos se transformem em moita, cama, carro.

Ao começo da apresentação, o espectador recebe um questionário sobre a sua iniciação sexual (idade, local, se foi planejado). As informações são tabuladas nos bastidores e as estatísticas mais interessantes são reveladas ao longo do espetáculo.
Os profissionais do Studio W são responsáveis pelo look dos personagens da peça que fica em cartaz até 30 de junho. Não perca!

A Minha Primeira Vez
Local: Teatro Folha
End: Avenida Higienópolis, 618 – Shopping Pátio Higienópolis – São Paulo – SP
Dias e Horários: sexta (21h30), sábado (20h e 22h) e domingo (20h)
Telefone: 3823-2323
Ingresso: R$ 40 (setor 1) e R$ 50 (setor 2)
Classificação: 18 anos
Duração: 90 minutos
Site Oficial: http://www.aminhaprimeiravez.com.br
Até agosto de 2013.

Publicado em 11 janeiro, 2013

2 Comments

  1. Parabéns e muito obrigado ao pessoal do Studio W por deixar nossos atores ainda mais bonitos!

  2. Pingback: Make Tammy Di Calafiori | Studio W – News