Já faz um tempinho que o dip-dye hair tem sido a aposta de muitas celebrities, principalmente nos Estados Unidos e Europa. Esse tipo de coloração  tinge parcialmente os fios do meio até as pontas, só que em tons bem contrastantes com o natural do cabelo, como o rosa, azul, roxo, entre outros.

O dip dye tornou-se rapidamente uma fonte de inspiração, principalmente entre as jovens, depois que muitas atrizes e modelos aderiram a novidade. Independente de você optar por tingi-los de um jeito radical ou mais discreto, quem quiser aderir a esse tipo de coloração deve sempre contar com a ajuda de um profissional. Quer saber quem já aderiu a essa onda? Confira:

E não se esqueça: cabelo descolorido e tingido exige cuidado redobrado, ou seja, muita hidratação! A hairstylist Mônica Aguirre, do Studio W Iguatemi, conta que o ideal é sempre que possível, ao menos uma vez por mês, fazer uma hidratação mais potente no salão para conservar a cor e a saúde dos fios. Além disso, é fundamental continuar o tratamento em casa, pois isso não só vai complementar o resultado do salão como o prolongará por mais tempo.

Imagens: revista Studio W e reprodução

Publicado em 25 maio, 2012

2 Comments

  1. Posted by Emily Leonoff Tomaz Kuba on

    Adoreiiiii… o cabelo da Renata que participou do esquadrão da moda, sabado no SBT quero fazer o mesmo no meu.se possivel me passe o nome do cabelereiro que fez o cabelo dela e em qual das filiais que ele atende parabéns ao grande profissional. =

  2. Posted by nandra on

    gosteh muito………..


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *