Na manhã dessa segunda-feira, a esteticista e cosmetóloga Roseli Siqueira, marcou um encontro com convidados e jornalistas em nossa unidade do Studio W JK Iguatemi. O evento apresentou o novo “Elixir Eco-Green”, um bioreestruturador cutâneo formado por óleo 100% vegetal, que promove proteção, suavidade e emoliência da pele, e pode ser incluído nas rotinas diárias de beleza: rosto, corpo e cabelos.

Durante o evento, Roseli contou um pouco sobre o processo de desenvolvimento do produto e também demonstrou e salientou a importância da drenagem facial.

SOBRE O PRODUTO
O Elixir foi criado a partir de pesquisas de diferentes óleos vegetais, principalmente sobre aqueles que não produzem ação engordurante. Sua composição traz princípios ativos 100% naturais e vegetais, e ácidos graxos essenciais (ômega 3, 6, 9), que estimulam a regeneração cutânea. Além de contar com ingredientes da flora brasileira, como a macadâmia (com propriedades que suavizam e protegem a pele do sol e do frio), e da flora africana, como baobá (hidratante), e ser livre de parabenos e corantes.

De rápida absorção e sem obstrução dos poros, o Elixir Eco-Green foi testado dermatologicamente e recebeu aprovação para uso como óleo e hidratante, além de certificação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como produto 100% natural – sem elemento sintético.

Pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Sua aplicação pode ser feita puro, pela manhã, para proteger a pele da radiação do sol, e à noite, durante o banho, espalhando algumas gotas pelo corpo, massageando e enxaguando, para sentir a pele macia e hidratada. Ainda pode ser usado adicionando duas gotinhas no creme hidratante diário ou no Bio Fluído Facial Hidratante Roseli Siqueira, tocando a pele com uma leve pressão, para recuperar a vivacidade. E mais: nos cabelos, aumenta a resistência; nas unhas, ajuda a fortalecer; e nos lábios, mantém a hidratação.

Imagens: Studio W

Publicado em 25 agosto, 2015

Comments are closed.