To brush, brosser, cepillar, independente do nome e do lugar, a escova é o serviço mais requisitado nos salões de todo o mundo. Isso acontece porque é uma das formas mais práticas de deixar os fios com um visual impecável. E cá entre nós, qual é a mulher que não quer ter os cabelos como verdadeiros aliados na sua aparência?

Afinal, uma coisa é certa: o cabelo é uma arma de sedução, e quando bem cuidado e saudável, ele consegue deixar qualquer pessoa super atraente. Isso é tão real que em algumas culturas e religiões ele chega a ser proibido de ser mostrado, enquanto que em outras é altamente valorizado.

O maior desejo das brasileiras é ter fios saudáveis, sem volume e frizz excessivo. Pensando nisso e com o objetivo de atender essas necessidades, a Redken desenvolveu um novo serviço que já está disponível em todas as unidades do Studio W: a Escova Zero Frizz. Esse serviço é um plus que agrega saúde e durabilidade à escova realizada no salão, além de ser feito de forma rápida e prática, perfeito para quem não tem tempo a perder.

Convidamos o hairstylist Matheus Vieira, do W Campinas, para nos contar alguns detalhes do serviço:

Imagens: Revista Studio W

Publicado em 27 março, 2011

3 Comments

  1. Posted by Silvio on

    Adorei , ficou otimo , fica a dica do Matheus

  2. Pingback: Especial Retrospectiva – Hair | Studio W – News

  3. Posted by Milton Fernandes on

    Gostei da dica, vou experimentar.