Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Durante essa semana, nós do Studio W, preparamos uma super retrospectiva sobre tudo o que foi assunto e destaque em 2011. E para começar, nada como falar sobre uma das nossas maiores especialidades: os cabelos! Vamos conferir?

Sem dúvida o comprimento médio foi o que predominou neste ano! A febre que começou com as famosas, atingiu milhares de mulheres que também apostaram no corte conhecido como long bob.

Nem loiras e nem morenas, 2011 foi a vez das ruivas. A coloração que traz uma gama grande de tonalidades que vão do strawberry blonde aos tons fechados como vermelho escuro puxado para o vinho, foi uma das mais comentadas e conquistou mulheres de vários países.

O novo visual da cantora Sandy apresentado no carnaval foi um dos assuntos mais comentados e também um dos looks mais requisitados nos salões do Studio W. O top hairstylist Wanderley Nunes foi o responsável pelo look que teve como inspiração os cabelos das atrizes Meg Ryan (corte) e Jennifer Aniston (cor).

OS PENTEADOS QUE FIZERAM A CABEÇA DAS MULHERES


1) O glamour dos cabelos longos, ondulados e repartidos para o lado, visto em muitos red carpets.

2) O coque rosquinha é simples, fácil de fazer e deixa qualquer look com cara de superprodução.

3) O penteado colméia também fez sucesso, influenciado pela eterna diva Birgitte Bardot, a onda sessentinha que também invadiu a moda e a partida da musa da nova geração de soul music Amy Winehouse.

4) Os turbantes apareceram timidamente. Apesar de ser o eleito entre muitas fashionistas na hora de compor o look, muitas mulheres ainda tem receio em utilizar o acessório, que transmite uma imagem de poder e muita atitude.

IDEIAS PARA VARIAR O VISUAL NÃO FALTARAM NO BLOG DO W


Aqui você pôde ver diferentes formas de prender o cabelo e variar o look, que foram desde o rabo de cavalo ao messy bun, também conhecido como coque podrinho.

2011 foi definitivamente o ano dos óleos de tratamento, sendo o Argan um dos principais ingredientes:

1) Elixir Ultime Kérastase: complexo de óleos (argan, pracaxi, gérmen de trigo e camélia) com múltiplas funções para todos os tipos de cabelo.

2) Moroccanoil: rico em nutrientes naturais, deixa os cabelos fortes, brilhantes e sedosos.

3) Orofluido Revlon: composto por 3 óleos naturais: óleo de argan, óleo de linho e óleo de cípero, ele controla os fios e confere maciez e um brilho incrível.

4) Mythic Oil L’oreal Professional:  tem como ingredientes principais óleo de abacate e semente de uva que prometem hidratar, trazer disciplina e brilho aos cabelos. Além disso, o produto é protagonista também no procedimento da mythic escova, indicada para quem realiza processos químicos ou faz uso da escova e chapinha com frequencia.

Além disso, o ano teve outros grandes lançamentos:

Nova linha Wella Care: a Wella reformulou toda a sua linha de tratamento com cuidados específicos para cada tipo de cabelo e de styling. Com fórmulas específicas que complementam o tratamento da linha Wella Care e ajudam a dar uma ótima finalização ao look.

Real Control Slim Supreme Redken: sérum de textura super leve que ajuda a controlar o frizz, domar o volume dos cabelos e prolongar o efeito da escova

Age Premium Kérastase: a linha recebeu mais 2 novos produtos: o Lait Substantive (condicionador de uso diário com fórmula ultra-leve e corporizante) e o Mousse Substantive (mousse modelador com efeito volumoso)

Linha Awapuhi Wild Ginger Paul Mitchell: com extrato natural de Awapuhi (planta havaiana) possui alto poder hidratante que equilibra e umidade dos fios porporcionandon brilho e maciez.

Schwarzkopf Professional Sea Hair Spa: linha luxuosa composta por ingredientes sofisticados como a pérola negra, caxemira, lótus azul, colágeno marinho entre outros. Ideal para cabelos desgastados que precisam recuperar a vitalidade.

Crème du Jour Kérastase: indicado para cabelos frágeis, indisciplinados e danificados que sofreram ação de diversos processos químicos. Deixa os fios fortes, macios,  brilhantes e com volume controlado por mais tempo.

Chroma Sensitive e Chroma Cristal: linha com produtos dedicados à proteção e a preservação do cor.

O maior evento de moda hair aconteceu em setembro e apresentou as principais tendências e novidades para a próxima estação sob o comando dos hairstylists Wanderley Nunes, Ale de Souza e Julio Crepaldi. O desfile do top hairstylist Wanderley Nunes veio com looks incríveis inspirados nos anos 40 e 50.

A Wella, patrocinadora oficial do hair fashion Show, organizou um concurso cultural que premiou 10 ganhadoras com uma transformação completa no Studio W.


Polimento Extra Brilho: promove uma desintoxicação dos fios, retirando deles, diversos resíduos provenientes do uso diário de finalizadores e da poluição, além de hidratar e poporcionar um brilho incrível aos fios.

Escova Unique Shine: tratamento inovador da L’oréal Professionnel desenvolvido exclusivamente para o Studio W que proporciona brilho e vitalidade aos cabelos coloridos.

X-Tenso Care: primeira linha de tratamento nutrireconstrutiva feita especialmente para cabelos alisados ou relaxados.

Renaxil: tratamento exclusivo de combate a queda da L’oréal Professionnel Homme voltado especialmente para os homens.

Fiberceutic: conhecido como “botox capilar”, o tratamento acaba com o aspecto detonado dos fios por meio de uma injeção reconstrutora enriquecida com intra-Cyclane que promete deixar os cabelos fortes, macios e brilhantes.

Chronologiste: tratamento capilar mais luxuoso da Kérastase que promete rejuvenescer os cabelos e o couro cabeuldo, desenvolvendo sua estrutura pura e original

Termoblindagem: o tratamento de termoblindagem ganhou uma super novidade: o uso do thermoselador, uma ferramenta enriquecida com óleos hidratantes que durante a utilização ajuda a maximizar a proteção dos fios e hidrata-los profundamente.

Escova Zero Frizz: serviço da redken que agrega saúde e durabilidade à escova realizada no salão.

Imagens: Studio W e Reprodução

Publicado em 27 dezembro, 2011

One Comment

  1. Posted by Ana Paula on

    EHHHH!!! Fiquei feliz demais, porque alguns dos cosmeticos citados eu uso… to no caminho certo 🙂 bjos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *