Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Festas e comemorações trazem o que há de melhor em nós. A virada do ano é sempre uma oportunidade de abrir caminhos novos. Afinal, começos são sempre ótimos, cheios de novidades. O inicio do verão, por exemplo, tem sol, viagens, férias, família, amigos e muito amor. È uma estação naturalmente descontraída e alto astral, época de viver seus melhores momentos.Aproveite a energia do começo de uma nova temporada: cuide do seu corpo, experimente aquele novo corte de cabelo, arrisque a ousadia de cores que só podemos usar no verão.Estou aqui para ajudar você a traduzir tudo isso em fonte de inspiração.
Em 2010 desejo que você fique ainda mais em sintonia com seu visual e seu interior. Espero que você realize as mudanças externas e não se esqueça de trabalhar o equilíbrio do corpo, da mente e da alma. Curta os próximos meses com intensidade. Renove seus votos de esperança e lembre-se que toda beleza fica mais revelada quando acompanha a renovação na fé, na solidariedade e na alegria de viver.

Beijos e boas festas,
Wanderley Nunes

Publicado em 17 dezembro, 2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *