Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dia 07 de maio, a SP da Wella Professionals lançou no Brasil a sua mais nova aposta para cabelos fracos e quimicamente danificados. O Liquid Hair é um reconstrutor da fibra capilar que oferece mais força ao cabelo por até 5 semanas. Essa nova tecnologia de reconstrução molecular repara e preenche as zonas danificadas, nutre a estrutura do cabelo e protege contra influências ambientais.

O Liquid Hair é o único que possui aminoácidos potencializados que são capazes de reconstruir as áreas mais sensibilizadas, preenchendo as fissuras do fio e promovendo fortalecimento extra.


COMO FUNCIONA

O cabelo contém 21 aminoácidos, sendo todos muito importantes para construir a proteína da queratina (Proteínas são um dos principais componentes que formam o cabelo e a Queratina é a proteína chave e forma a maior parte da estrutura capilar). Contudo, há alguns aminoácidos que têm uma concentração mais alta no cabelo ou são mais sensíveis à degradação que outros. São eles: o Alanina e o Histidina.

Estes aminoácidos estão estrategicamente presentes na tecnologia de reconstrução molecular e são responsáveis por repor os que foram destruídos. Eles penetram na estrutura interna do fio e reconstroem a fibra danificada. Dentro do fio, a fórmula é depositada nas fissuras da fibra capilar e nas áreas danificadas e, assim os aminoácidos essenciais são reconstruídos instantaneamente.

O Liquid Hair, ainda, se funde à tecnologia RNP (reparação-nutrição-proteção), que restaura e repara a parte interna da estrutura do fio, garantindo suavidade e uma camada protetora para ajudar a prevenir danos futuros.

Durante o processo da reparação das zonas danificadas, a queratina hidrolisada é deposita sobre a superfície sensibilizada do cabelo com o intuito de ajudar a reestruturar a cutícula, melhorando a estrutura do cabelo. Já no processo de nutrição, agentes condicionantes como o Pantenol penetram profundamente no cabelo e a proteção contra influência externas se dá por meio dos silicones que protegem a estrutura do cabelo.

COMO USAR

O Liquid Hair será de uso exclusivo do salão e está integrado ao serviço de preenchimento molecular que reconstrói o cabelo com aminoácidos selecionados, proporcionando aos fios maior resistência e vitalidade. O produto, novidade da SP, deverá ser aplicado após o shampoo e o condicionador e permanecer no cabelo por 5 minutos. A manutenção do tratamento poderá ser realizada em casa com o SP Luxe Oil Collection.

Imagens: divulgação.

Publicado em 7 maio, 2015

One Comment

  1. Posted by Elizangela Oliveira on

    estou usando esse produto e estou encantada com os resultados,sou cabeleireira e propietaria de um salao aqui em Fortaleza-ce.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *