Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Saiba quais foram os assuntos mais comentados em moda e beleza na semana:

Linha grega de cosméticos Korres chega ao Brasil

A Korres, marca de cosméticos grega, acaba de chegar ao Brasil, em parceria com a Johnson & Johnson. A ampla linha de produtos que abrange perfumes, cremes para o rosto, corpo e cabelos, entre outros, são elaborados com ingredientes naturais obtidos por meio de plantas e ervas. Por enquanto, a marca conta com sete quiosques nos principais shoppings de São Paulo, mas o intuito é, futuramente, expandir os negócios para outros estados.

Grife Alexander McQueen lança nova coleção de lenços de Seda

A grife Alexander McQueen lançou uma nova coleção de lenços de seda, assinados por Sarah Burton. Com o nome “God Save McQueen”, a linha traz peças estampadas com motivos de caveira, em referência as imagens recorrentes das criações do estilista. Os lenços já estão a venda no site oficial da marca e custam entre 235 e 635 dólares.

Nails Fashion Week

Nos dias 8 e 9 de junho acontecerá em São Paulo um evento inédito: a Nails Fashion Week, com desfiles dedicados exclusivamente aos esmaltes. Inspirado nas principais semanas de moda, o evento promete trazer as principais tendências do segmento. Entre as marcas participantes estão: Sally Hansen, Colorama, Avon, Alessandro e Givenchy.

SkinCeuticals traz para o Brasil Sheer Physical UV Defense FPS 50

A SkinCeuticals , marca da L’Oréal, focada em antienvelhecimento e líder no mercado americano, acaba de lançar no Brasil, um fotoprotetor para uso diário, com fórmula 100% física e transparência absoluta após a aplicação. Além de prevenir o envelhecimento, o produto tem textura ultrafluída, adaptada à pele da mulher brasileira.

Melissa cria modelos em parceria com o estilista Gareth Pugh

O estilista Gareth Pugh, considerado um dos nomes mais promissores da sua geração, fez uma parceria com a Melissa para o desenvolvimento de modelos exclusivos. A primeira sapatilha assinada pelo designer, Melissa Ultragirl + Gareth Pugh, vem com grafismos e combinações diferentes de cores, e foi apresentada oficialmente durante o Fashion Rio. Um segundo modelo já está em fase de desenvolvimento e promete ser lançado em breve.

Imagens: Reprodução

Publicado em 3 junho, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *