Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nova Revista Studio W acaba de chegar aos salões

Acaba de sair do forno a nova revista Studio W. A edição de inverno traz na capa a modelo Fabiana Semprebom e matérias especiais como a de óleos de argan, uma nova máquina para perder medidas, editoriais de moda e um especial com a equipe Studio W no congresso da Kerastase, em Orlando.

Pedro Lourenço nas páginas da Style.com

Em plena semana de moda, o estilista Pedro Lourenço alcançou um destaque na mídia internacional. O portal Style.com publicou um catálogo com a nova coleção do estilista. E sabe quem foi o responsável pelo hair? O Studio W, sob o comando do hairstylit Ricardo Rodrigues e Diogo Guerra.

Jimmy Choo comemora 15 anos e lança mini coleção

A grife Jimmy Choo, famosa pelos seus sapatos, comemora em 2011 15 anos. Para celebrar, a marca lançou uma mini-coleção com seus 15 modelos mais icônicos, entre eles o Macy e o Feather – imortalizado pela personagem Carrie Bradshaw, de Sex And The City. Ainda para festejar, a marca irá lançar em novembro o livro “Jimmy Choo XV”. Além disso, 10% da renda arrecadada com a venda dos sapatos e livro, será doada para a instituição Jimmy Choo Foundation.

MAC desenvolve coleção com blogueiras internacionais

A marca canadense MAC convidou um grupo de nove blogueiras, entre elas Temptalia, The Make Up Girl, Afrobella e Beauty Blogging Junkie para conhecerem o QG da marca, em Toronto. Na visita, todas puderam conhecer o processo de criação e desenvolvimento dos produtos, e foram convidadas para assinarem uma coleção de sombra e gloss, intitulada Bloggers’ Obsession. A comercialização será online a partir do dia 21 de junho e cada item custará cerca de U$ 14,50.

Leilão de vestidos da princesa Diana no Canadá


Após uma exposição dos vestidos usados pela falecida princesa Diana, em Toronto, no Canadá, a casa Waddington’s colocará a venda no próximo dia 23, 14 vestidos criados pelas britânicas Catherine Walker, Bruce Oldfield e Zandra Rhodes. Entre os modelos, está o azul que a princesa usou durante um jantar na Casa Branca em 1985, quando dançou com John Travolta. A expectativa é que sejam arrecadados 200 mil dólares.

Imagens: Reprodução

Publicado em 17 junho, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *