Exposição de McQueen faz história no MET

A exposição “Alexander McQueen: Savage Beauty”, encerrada no último domingo (7), entrou para a lista das 10 mostras mais visitadas da história do Metropolitan Museum of Art (Met), em Nova York. A exibição,  que fazia uma retrospectiva do trabalho do estilista, agora faz parte do ranking de exposições de grandes sucessos do museu ao lado do quadro Mona Lisa, de Leonardo da Vinci (exposto em 1963) e da exposição Tesouros de Tutancâmon (1978).

Michael Kors vende parte da marca que leva seu nome

O estilista americano Michael Kors vendeu parte de sua marca por 2,5 bilhões. De acordo com o jornal The New York Post, o dinheiro das negociações será investido na abertura de novas lojas no mercado europeu e asiático.

Linha de roupas criada por Amy Winehouse será lançada

A Fred Perry anunciou que serão lançadas as duas coleções desenhadas pela cantora Amy Winehouse, antes de sua morte. Toda a renda será revertida em prol da Amy Winehouse Foundation, uma ONG que a família vai criar para ajudar crianças e jovens.

Colorama lança nova coleção de esmaltes

A Colorama acaba de lançar sua coleção “Respeitável Público”, com sete cores inspiradas no universo irreverente e divertido do circo. Fazendo alusão aos termos circenses, os  tons são Fantasia (azul chumbo), Corda Bamba (cinza escuro), Estréia (vermelho aberto), Grande Atração (coral), Equilibrista  (lilás), Nariz de Palhaço (vermelho fechado) e Ha Ha Ha (rosa) .

Novas lojas no Brasil: Bottega Veneta e Marc Jacobs

Depois da Prada, Miu Miu e Lanvin, outra grife anuncia sua chegada ao Brasil: Bottega Veneta. A marca italiana pretende abrir sua primeira loja no país até o final do ano, no shopping Iguatemi em São Paulo. Quem também pretende abrir por lá é a marca Marc Jacobs, que já tem hoje uma loja no jardins.

Imagens: Reprodução

Publicado em 12 agosto, 2011

Comments are closed.