Coleção de jóias da atriz Elizabeth Taylor vai a leilão

A atriz Elizabeth Taylor, uma das lendas do cinema de Hollywood e conhecida por sua beleza e talento, também ficou famosa por sua valiosíssima coleção de jóias. Estimado em mais de 31 milhões de dólares, parte do seu acervo particular será leiloado em dezembro, na cidade de Nova York. Entre as peças, está o famoso diamante de 69 quilates em formato de pêra da Cartier, um colar de diamantes e safiras da joalheria BVLGARI e a coroa de diamantes usada pela atriz no Oscar de 1957. Parte da renda arrecadada será doada para “The Elizabeth Taylor Aids Foundation”.

Kate Moss estreia no ramo de make em parceria com a Rimmel London

Depois de assinar diversas coleções de roupas, a top Kate Moss agora entra também no ramo de maquiagem. Junto com a Rimmel London, ela acaba de lançar uma linha de batons, com sete cores que vão do nude ao roxo. Chamada “The Lipstick Collection by Kate”, a coleção vem em embalagens pretas com a assinatura da top e custam 5,49 libras (cerca de 14,60 reais).

Blogueira mirim Tavi Gevinson lança revista online

Tavi Gevinson, uma jovem blogueira de apenas 12 anos de idade, que ficou conhecida em todo o mundo pelo seu estilo único e por participar das primeiras filas dos principais desfiles de moda, acabou de lançar uma revista online idealizada com a editora Jane Pratt. A edição online, que leva o nome Rookie Mag, traz dicas de moda, beleza e cultura, voltadas ao público adolescente e conta com uma equipe de 37 profissionais, que já passaram por grandes publicações como Harper’s Bazaar e Los Angeles Times. http://www.rookiemagazine.com/

Confirmado: Benefit chega ao Brasil

A linha americana de maquiagem Benefit, chega ainda este ano ao Brasil. Idealizada por Jean e Jane Ford, a marca tem como grande diferencial a apresentação dos produtos, com embalagens divertidas e nomes engraçados. A princípio, será vendida apenas pela internet. Mas em 2012, além de estarem nas lojas físicas da Sephora brasileira, a marca também pretende abrir lojas próprias no país.

Chanel migra para Harrods, em Londres

Depois de passar uma temporada na Colette, a Chanel inaugurou na última segunda, uma loja pop up na luxuosa loja de departamentos londrina Harrods. A grife enfeitou toda a faixada e vitrine com peças da coleção inverno 2012, além de montar duas boutiques temporárias dentro dela, com os itens mais clássicos e cobiçados da maison. No terceiro piso, há uma exposição com diversas salas dedicada aos clássicos da grife como a camélia, o tweed, a bolsa 2.5, entre outros.

Imagens: Reprodução

Publicado em 9 setembro, 2011

Comments are closed.