Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fique por dentro dos assuntos mais comentados no mundo da moda e da beleza nas últimas semanas:

Emma Watson é a nova embaixadora da Lâncome

A atriz britânica Emma Watson foi escolhida para ser uma das embaixadoras da marca francesa de cosméticos.  “Graças ao seu charme, romantismo e modernidade, Emma Watson se tornou um ícone de sua geração”, afirmou Youcef Nabi, presidente da Lâncome International. Ainda não há detalhes sobre a campanha, a única informação é de que o fotógrafo responsável será Mario Testino.

Dior X John Galliano

Muito já foi falado sobre o caso que chocou a população e causou burburinho na imprensa internacional. John Galliano está respondendo a processos pelos seus comentários antissemitas. Apesar dos pedidos de desculpas, o caso repercutiu tão mau que o estilista acabou sendo preso, suspenso e demitido do cargo de diretor criativo da maison Dior. A grife emitiu há alguns dias um comunicado oficial confirmando o processo de desligamento do estilista, após a divulgação de um vídeo no qual Galliano aparece fazendo comentários racistas a um casal em um restaurante em Paris. O caso será levado ao tribunal e se condenado, ele poderá pegar até 6 meses de prisão e será obrigado a pagar 22.500 euros de multa. De acordo com o site Style.com, Ricardo Tisci é o mais cotado para assumir o posto de John Galliano na Dior, mas nem a grife e nem o grupo LVMH confirmaram a informação.

Primeira capa de Emmanuelle Alt para a Vogue Paris

A primeira capa da Vogue Paris sob direção de Emmanuelle Alt traz a top Gisele Bündchen vestindo um modelo da coleção de verão 2011 da Dolce & Gabbana. As fotos foram feitas pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Grupo LVMH expande negócios no mercado de luxo

A luxuosa joalheria Bulgari foi comprada pelo grupo LVMH por 6 bilhões de dólares em dinheiro e ações. O grupo detém as marcas Louis Vuitton, Christian Dior, Fendi, Givenchy, Kenzo, Emilio Pucci e Marc Jacobs no seu portfólio. Segundo algumas fontes, o conglomerado francês também está de olho na marca de sapatos de luxo britânica Jimmy Choo.

Lady Gaga lança pulseira para ajudar vítimas do terremoto

Na última sexta-feira, dia 11 de março, um terremoto devastador atingiu grande parte do Japão. Milhares de pessoas e comunidades internacionais estão se mobilizando para ajudar o país que tem passado por um dos seus momentos mais difíceis desde o término da Segunda Guerra. Para amparar às vítimas, a cantora Lady Gaga desenvolveu uma linha de pulseira e todo o valor arrecadado será doado às entidades que ajudam os atingidos na catástrofe. A pulseira está a venda na loja oficial da cantora e custa US$ 5. Na internet há um site desenvolvido pelo Google que reúne informações atualizadas em tempo real com dados sobre doações, notícias e mapas. Nele, também é possível localizar algum parente ou amigo próximo: http://www.google.com/crisisresponse/japanquake2011.html

Imagens: Reprodução

Publicado em 16 março, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *