Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Francesinha preta by YSL

Com certeza você já deve ter visto, inclusive aqui no blog do W, a unha francesinha na versão mais escura, toda em preto, com a base do esmalte fosca e só a pontinha brilhante. A unha, que apareceu na campanha das festas de final de ano da Yves Saint Laurent, acaba de ganhar um kit da grife chamado “The Tuxedo Machine”. Os dois esmaltes, um fosco e um brilhante, podem ser encontrados nas grandes lojas internacionais.

A história de Alber Elbaz na Lanvin virará livro

Alber Elbaz, atual diretor criativo da Lanvin, prepara um livro com aproximadamente 700 páginas, com fotos e textos, que contam um pouco sobre a sua história com a tradicional maison francesa e seu processo de criação por lá. O lançamento está previsto para o ano que vem.

Nicki Minaj e Ricky Martin pra Viva Glam, da M.A.C

A primeira imagem da campanha 2012 da linha Viva Glam com Ricky Martin e Nicki Minaj já foi divulgada. O anúncio, que estampará sites e revistas a partir de janeiro, teve o clique feito por ninguém menos que David LaChapelle. Os produtos da linha tem a renda revertida para a instituição da marca que ajuda portadores de Hiv e começam a ser vendidos ainda no primeiro semestre do próximo ano.

Versace volta ao calendário oficial da Semana de Alta-Costura

A Chambre Syndicale de la Haute Couture anunciou que a grife Versace estará de volta ao calendário oficial da Semana de Alta-Costura, a partir da próxima edição no mês de janeiro. Apesar de continuar em produção, a Versace não fazia mais apresentações em Paris desde 2004. Ao que tudo indica, a maison italiana, que está em um ótimo momento, abrirá a temporada de primavera-verão 2012.

Tom Ford para H&M?

Falando em Versace, depois do sucesso da coleção da grife para a H&M, a fast fashion sueca já está atrás de uma nova parceria. Para a diretora de criação da marca, Margareta van den Bosch, o nome de Tom Ford seria uma ótima aposta. Se isso acontecer, o estilista seria mais um dos colaborados da H&M, que já contou com a participação de grandes nomes como Karl Lagerfeld, Lanvin, Roberto Cavalli e Jimmy Choo.

Imagens: Reprodução

Publicado em 18 novembro, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *