Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Uma das peças mais clássicas da maison Chanel ganha livro e exposição

O livro “The Little Black Jacket: CHANEL’s classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld” que traz mais de 100 fotos de pessoas usando o terninho preto, uma peça clássica do guarda-roupa Chanel. O projeto fotografado pelo próprio Karl em parceria com a ex-”Vogue“ Carine Roitfeld ganhou inclusive uma exposição em Aoyama, Tóquio que segue até 15/04.

Linha Reel Sexy by MAC

Kristen McMenamy é a garota propaganda da nova linha de make da MAC: a Reel Sexy. A coleção conta com batons, esmaltes, sombras e outros produtos em tons intensos e vibrantes como laranja, violeta, rosa e azul.

Feira em Paris discute luxo sustentável

Acontece em Paris a 3ª Feira de Luxo Sustentável que tem como missão mostrar que o luxo não deveria ser considerado supérfluo e fortuito. Nela, mais de 50 organizações vão expor produtos e iniciativas concebidos de acordo com preceitos como o respeito aos direitos humanos e aos recursos naturais. O evento que vai até 1º de abril tem como presidente de honra Oskar Metsavaht, fundador e estilista da Osklen.

Hiroshi Sugimoto cria lenços gigantes para Hermès

Com o intuito de unir moda e arte, a Hermès convidou o fotógrafo japonês Hiroshi Sugimoto, para desenvolver uma edição limitada de echarpes para a próxima coleção da grife. Pierre-Alexis Dumas, diretor criativo da marca francesa, escolheu 20 fotos que se estamparão lenços de seda de aproximadamente 1,40m².

L’Odyssée de Cartier

A grife francesa Cartier lançou o filme “L’Odyssé de Cartier” que conta a história da marca. Com direção de bruno Aveillan, a produção foca na história de uma pantera em joia (símbolo da casa) que ganha vida e percorre várias cidades, passando por peças ícones e personagens que fizeram parte da história da joalheria. Um dos destaques é a cena de Santos Dumont a bordo do 14 Bis. Dumont encomendou um relógio de pulso Cartier em 1904.

Imagens: reprodução

Publicado em 30 março, 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *