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Carine Roitfeld será a próxima a assinar uma coleção para a MAC

Carine Roitfeld, renomada editora de moda que durante muitos anos ficou a frente da Vogue Paris, assinará uma linha de maquiagens para a MAC. A coleção, com lançamento previsto para o inverno 2012 (hemisfério Norte), tem como foco produtos para os olhos e sobrancelhas, vários deles perfeitos para criar o olho esfumado característico de Roitfeld. A campanha terá como musa a própria Carine, que será alvo das lentes do fotógrafo de moda Mario Sorrenti.

Raf Simons assume a direção criativa da Dior

Raf Simons é o novo diretor criativo da Dior. O estilista, que assumiu o cargo de moda mais comentado dos últimos tempos, será o responsável pela criação das linhas femininas de alta-costura, prêt-à-porter e acessórios da grife. Simons já começou a trabalhar no escritório da maison e a data para a apresentação da sua 1º coleção já está marcada: será durante a Semana de Alta-Costura de outono-inverno 2012/13.

Pucci lança linha de maquiagem em parceria com a Guerlain

A grife italiana se juntou ao diretor criativo da Guerlain, Olivier Échaudemaison, para desenvolver a Terra Azzurra By Emilio Pucci. A coleção traz blush/brinzer, sombra, máscara para cílios, gloss e esmaltes com cores inspiradas na Riviera Italiana e embalagens com estampas clássicas da Pucci. A linha deve chegar ao Brasil no segundo semestre e tem como estrela da campanha a top Natalia Vodianova.

“Brasil: A Magical Journey” na Macy’s

A Macy’s, uma das maiores redes de departamentos norte-americana, programou uma ação especial em homenagem ao Brasil. O projeto envolve a venda de produtos de beleza, acessórios, decoração e até alimentos exclusivamente brasileiros nos corners das 300 lojas da rede. A campanha, batizada de “Brasil: A Magical Journey”, também inclui minicoleções de grifes de moda, como Isabela Capeto e Neon, e parcerias com estilistas como Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein Collection, que criará uma linha de vestidos.

Marc Jacobs pretende lançar linha de maquiagem

Ao que tudo indica, Marc Jacobs também quer se aventurar pelo mundo da beleza. Além do perfume novo, o “Dot” – com lançamento previsto para julho -, o estilista contou ao “WWD” que já teve uma reunião com a Sephora para discutir uma possível parceria sobre uma linha de maquiagem.

Imagens: reprodução

Publicado em 20 abril, 2012

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