Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Make Up For Ever chega ao Brasil

A marca francesa de maquiagem, criada em 1984 por Dany Sanz, chega ao Brasil trazendo 400 produtos em seu portfolio, com destaque para as linhas: HD, Acqua e Rouge Artist. Querida por maquiadores de todo o mundo por conta da qualidade e alta duração dos seus itens, a grife de make up começa a ser vendida aqui pelo e-commerce da Sacks/Sephora. Em pouco tempo, os produtos também estarão disponíveis nas lojas da Sephora, que inaugurará seu primeiro ponto de venda no Shopping JK Iguatemi e em alguns anos no espaço próprio da marca.

Louboutin entra para o mundo da beauté

Novidade já para 2013: lançamento da Christian Louboutin Beauté, linha luxuosa de maquiagem do designer. Os produtos serão desenvolvidos junto com a empresa Batallure Beauty LLC e terão como inspiração para a primeira coleção, a rainha egípcia Nefertiti.

Brad Pitt será o próximo rosto do Chanel Nº 5

O perfume feminino Chanel Nº5, um dos mais famosos do mundo, terá pela primeira vez um homem como garoto propaganda: o ator Brad Pitt. Pitt foi convidado para estrelar os anúncios da fragrância que também já foram feitos com divas como Marilyn Monroe, Catherine Deneuve, Nicole Kidman e Audrey Tautou. Agora é aguardar para saber se o ator promoverá a versão feminina do produto ou se virá novidades masculinas por aí.

Nars prepara coleção inspirada no artista pop Andy Warhol

A Nars Cosmetics anunciou o lançamento de uma edição limitada de maquiagens inspiradas no grande ícone da pop art: Andy Warhol. Com apoio da fundação que leva o nome do artista, a marca americana de cosméticos promete muitas cores e embalagens bem originais para a coleção. A previsão é que os produtos cheguem às lojas dos Estados Unidos em outubro e ns outros países, o que inclui o Brasil, em novembro.

Grife Schiaparelli anuncia volta ao mercado fashion

Depois de mais de 50 anos, a icônica marca Elsa Schiaparelli voltará a ativa pelas mãos do atual proprietário da grife: Diego Della Valle. O anúncio foi feito no mesmo dia da abertura da exposição no MET que homenageia a estilista junto com Miuccia Prada. Della Valle já confirmou a atriz e fashionista francesa Farida Khelfa como nova embaizadora da marca e está em busca agora de um diretor criativo. Os primeiros produtos da grife tem lançamento previsto para fevereiro de 201, e além das roupas, haverá também acessórios, fragrâncias e cosméticos.

Imagens: reprodução

Publicado em 18 maio, 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *