Dolce & Gabbana lança coleção para mulheres muçulmanas

A Dolce & Gabbana lançou na primeira segunda-feira do ano uma coleção especial para as mulheres muçulmanas. A linha é composta por hijabs e abayas (lenços de cabeça ou véus) e longas vestes que cobrem todo o corpo, todos com cores neutras, com predomínio do preto e do bege. O toque da grife siciliana vem nas pequenas estampas, bordados e acessórios coloridos.

Emma Stone pode viver Cruela Curel nos cinemas

Segundo a revista americana “The Hollywood Reporter”, a vilão do filme “101 Dálmatas” vai ganhar um longa só para ela para contar a sua origem de suas maldades. Ainda não há muitas informações sobre a trama e a atriz que dará a vida a personagem ainda não foi definida. Todavia, uma das mais cotadas para o papel da vilã mais jovem é a ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2015: Emma Stone.

Trio de supermodelos estrela campanha de verão 2016 da Balmain

Claudia Schiffer, Cindy Crawford e Naomi Campbell foram escaladas por Olivier Rousteing para estrelar o material de verão 2016 da Balmain. As tops surgem em imagens p&b fotografadas por Steven Meisel. As tops foram escolhidas como parte de uma estratégia da grife para mostrar que não se preocupa apenas com quem bomba ou não nas redes sociais, mas também com quem é fiel à sua história.

Jaden Smith estrela campanha feminina da Louis Vuitton

Jaden Smith, filho do ator Wil Smith, será a nova estrela da campanha feminine da Louis Vuitton. Jaden, de 17 anos, já é conhecido por seu estilo único que mistura roupas de homens e mulheres em algumas ocasiões. As imagens foram feitas em parceria com o artista Square Enix e o designer Tetsuya Nomura e seguem o espírito cyber-punk da coleção de Verão 16 da Vuitton.

J.W.Anderson fará transmissão ao vivo de seu desfile no app Grindr

O estilista J.W. Anderson vai transmitir ao vivo o seu desfile masculino, só que na rede social Grindr. Os usuários do aplicativo vão receber um link com o código para fazer o streaming. Segundo a plataforma, há um milhão de usuários ativos em todo o mundo.

Imagens: reprodução.

Publicado em 8 janeiro, 2016

Comments are closed.