Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fique por dentro dos assuntos mais comentados sobre moda e beleza nos últimos dias:

Grace Kelly é tema de exposição na FAAP

Aconteceu ontem, dia 5, no Museu de Arte Brasileira da FAAP a abertura da exposição “Os Anos Grace Kelly, Princesa de Mônaco”. A mostra que segue até o dia 10 de julho, tem a curadoria de Frédéric Mitterrand, atual ministro da Cultura da França, e apresenta mais de 900 objetos como jóias, vestidos, cartas e fotografias, que fizeram parte da vida pessoal e profissional da atriz-princesa, considerada uma das mulheres mais elegantes de sua época. Vale a pena visitar e conhecer um pouco mais sobre a história da estrela de Hollywood que virou princesa de Mônaco.

Lançamento da Vichy

A marca apresentou na última semana uma novidade: o Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro solar urbano, especialmente desenvolvido para a pele das brasileiras. Sua fórmula é leve, oil free, sem perfume e de rápida absorção, com uma combinação exclusiva de Mexoryl SX/XL® – patenteada pela L’Oréal – e Zinco, que garantem uma pele mais seca e matificada.

Nova coleção de esmaltes da Dior

A grife francesa lança, no mês de maio, sua nova coleção de esmalte outono/inverno. São cinco tons – Nirvana (verde), Perfecto (cinza), Blue Label (azul mais profundo), Purple Mix (roxo) e Underground (marrom) – além de um finalizador, o Rock Coat, para fixar melhor a cor e dar um brilho extra. Todos os produtos são enriquecidos com silício, componente que fortalece as unhas.

Lanvin lança linha infantil

A Lanvin vai lançar uma linha exclusiva para crianças com 25 peças, que inclui vestidos, camisetas, casacos e acessórios. Projetada por Alber Elbaz, diretor criativo da grife, a coleção mantém o foco na sofisticação e tem o lançamento previsto para o mês de junho.

Baile do MET abriu exposição sobre Alexander McQueen

Quem estiver em Nova York pode conferir a exposição “Alexander McQuenn: Savage Beauty, no Metropolitan Museum of Art. A mostra apresenta uma retrospectiva da carreira do estilista, com cerca de 100 peças de acervos pessoais e da própria marca, além de trabalhos que McQueen realizou quando ainda trabalhava para a Givenchy. Entre os destaques está a coleção de vestidos que pertenceu a Isabella Blow, falecida mentora e musa do estilista.

Imagens: Reprodução

Publicado em 6 maio, 2011

One Comment

  1. Pingback: Especial Retrospectiva – Os assuntos mais comentados do ano | Studio W – News


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *