Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Saiba quais foram os assuntos mais comentados sobre moda e beleza nessa semana:

Novidade no calendário de alta-costura


A Chambre Syndicale de la Haute Couture acaba de convidar dois novos estilistas para integrarem o calendário de alta-costura: Iris Van Herpen e Giambattista Valli. O desfile, que marcará a primeira participação dos dois, está previsto para acontecer entre julho de 2011 e janeiro de 2012. Caso os estilistas desfilem suas coleções durante cinco anos na semana de moda de alta costura, em Paris, terão chances de conseguir uma vaga entre os membros oficiais da Chambre.

Elie Saab lança sua primeira fragrância


O estilista libanês Elie Saab anunciou recentemente o lançamento do seu primeiro perfume: Elie Saab Lê Parfum. Desenvolvida pelo perfumista Francis Kurkdjian, a fragrância floral amadeirada tem notas de flor de laranjeira, patchouli e jasmim com cedro. A campanha, fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, tem como estrela a modelo Anja Rubik. A previsão é que o perfume chegue às lojas no segundo semestre.

Gisele Bündchen assina coleção de lingerie

Na última quinta-feira, dia 12, Gisele Bündchen desfilou de lingerie pela primeira vez no Brasil. O evento, promovido pela Hope, marcou o anúncio da linha assinada pela top. Com o nome Gisele Bündchen Brazilian Intimates, a coleção tem o tema sexy e apresenta looks cheios de detalhes, como a cinta-liga e o corselet.

Essie lança coleção de esmaltes inspirados no Brasil

A Essie, famosa marca de esmaltes americana, lançou uma nova coleção com tons inspiradas no Brasil. Denominada Brazilliant, a linha traz seis cores: Absolutely Shore (verde água), Meet Me At Sunset (laranja vibrante), Smooth Sailing (lavanda azulado), Super Bossa Nova (fúcsia),  Too Too Hot (coral avermelhado) e Braziliant (laranja quente com brilho).

Feira Internacional de Arte SP-Arte 2011


Quem estiver em São Paulo poderá conferir até domingo, dia 15, a Feira Internacional de Arte SP-Arte 2011. O evento, que acontece no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, reúne 90 galerias do Brasil e do exterior, com mais de 2500 obras de arte dos melhores artistas da atualidade. Além da exposição, a feira promove lançamentos de livros, palestras, projetos paralelos e mesas redondas. SP-Arte – Pavilhão da Bienal (av. Pedro Álvares Cabral, s/n, portão 3, Parque do Ibirapuera). Quinta e sexta, das 14h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 20h. Ingresso: R$ 30.

Imagens: Reprodução

Publicado em 13 maio, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *