Na noite desse último domingo, aconteceu a 75ª cerimônia do Globo de Ouro, em Los Angeles. O evento, que premia destaques da indústria da TV e do cinema, dá largada na temporada de prêmios e dos red carpets (que a gente tanto gosta ❤) do ano.

Diferente dos outros anos, para essa premiação, as atrizes combinaram de usar vestidos pretos como uma forma de manifestação contra o assédio e abuso sexual e à desigualdade de gênero, em Hollywood. Os homens também foram de preto e/ou usando broches com o logo do “Time’s Up” – movimento recém-criado que luta por essas questões.

A mobilização veio na sequência das acusações feitas nos últimos meses contra produtores e atores. O protesto também deu origem à hashtag “#metoo”, que começou quando a atriz Alyssa Milano incentivou mulheres que já foram vítimas de abusos a dar seu testemunho no Twitter.

Entre tantos looks, separamos alguns destaques:

Globo-de-Ouro16Globo-de-Ouro10Globo-de-Ouro1Globo-de-Ouro20Globo-de-Ouro18Globo-de-Ouro11Globo-de-Ouro12Globo-de-Ouro13Globo-de-Ouro15Globo-de-Ouro5Globo-de-Ouro17Globo-de-Ouro4Globo-de-Ouro6Globo-de-Ouro9Globo-de-Ouro8Globo-de-Ouro7Globo-de-Ouro19Globo-de-Ouro3Globo-de-Ouro2Globo-de-Ouro21Globo-de-Ouro14

Imagens: reprodução.

 

Publicado em 8 Janeiro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *