Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Na manhã da última quarta-feira, a estilista Gloria Coelho apresentou sua coleção no SPFW para o verão 2015. A inspiração do seu belo desfile girou em torno de tema como criaturas mágicas, anos 60, 70 e 80, 2015, armaduras, sol, listras psicodélicas, alfaiataria medieval e masculina, traduzidos em looks com estrutura, brilho, leveza e beleza gráfica.

O hair foi assinado pela equipe do Studio W sob o comando do hairstylist Sérgio G e os profissionais Clayton Mozar, Carlos Cesário, Elias Lázaro, Fátima Gomes e Neto Campos. O cabelo era liso, escovado, dividido na lateral (alinhados à sobrancelha) e bastante brilho na raiz. A textura molhada e brilhante da raiz foi conseguida através de um “truque” com gel e pomada (Tea Tree Grooming, da Paul Mitchell) derretida com a ajuda de um secador. Já o make foi idealizado pela equipe da MAC sob a assinatura de Fabiana Gomes e brincou com o efeito de delineador infinito e pontos de brilho no meio dos olhos, testa e queixo.

Imagens: Studio W

Publicado em 3 abril, 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *