Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hoje, a equipe do Studio W assinou a beleza do desfile da estilista Gloria Coelho. Também sob o comando do hairstylist Ricardo Rodrigues (Studio W Higienópolis), a equipe de hoje contou com o apoio dos hairstylists Dougllas Dias (Studio W Alphaville), Erika Barboza (Studio W Alphaville), Ivone Rodrigues (Studio W Higienópolis) e Walter Leal (Studio W Iguatemi).

A beleza para os cabelos do desfile teve como proposta um cabelo natural, inspirado na artista inglesa, Jane Birkin, famosa nos anos 70. Para elaborar a beleza nos cabelos lisos e deixá-los com aspecto mais natural possível foram aplicados o BB Cream, da Kérastase, Cera em Spray Wax Fleixible Style e Cera Healing Style, da L’anza. “Para as mulheres com cabelo cacheado, a dica é uma leve escova e ondas para criar o visual natural de Jane Birkin”, revela Ricardo Rodrigues. Para finalização, Luxe Oil Spray, da Wella.

Com base nesse e nos demais desfiles, Ricardo acredita num verão de cabelos ao natural, liso com leves ondas. “Para quem quer apostar em um novo visual, pode adotar um cabelo desconectado com poucas ondas e franja curta, essa é uma forte tendência. Para penteado, a trança mais despojada, com estilo punk feitas em todo o cabelo. As maiores ficam no alto e ao redor do rosto são finíssimas”, revela Ricardo Rodrigues.

Veja como foi beleza e o um pouco do que rolou no backstage que contou com a presença da belíssima atriz Isis Valverde:


Imagens: Studio W

Publicado em 17 abril, 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *