A coleção de Gloria Coelho teve como principal inspiração os neutrinos, partículas solares que viajam na velocidade da luz, e os vulcões. A beleza do desfile teve o hair assinado pelo hair stylist Ricardo Rodrigues, do Studio W Higienópolis, e o make, pela maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes.

O hair veio bem liso, em um rabo preso baixo e com risca lateral exata. O efeito de fios armadíssimos e brilhantes foi conseguido com o gel de cera Wax Works e o gel líquido Super Sculpt, ambos da Paul Mitchell. Também foi feita uma espécie de maquiagem nos cabelos, com a Color Aspa, para fazer sombra como se fosse luz falsa.

O make teve inspiração futurista. A pele, ligeiramente pálida, foi feita com MAC Prep+Prime Beauty Balm e base MAC Face and Body Foundation um ou dois tons abaixo da cor natural da pele de cada modelo. As têmporas receberam bastante iluminador. Os olhos, com pouca máscara, apresentavam um efeito platinado conseguido com a mistura das sombras Metal-X na cor Cyber e da Eyeshadow na cor Electra. Nos lábios, foram aplicados os batons Viva Glam I e Russian Red, com leves batidas feitas com os dedos.

Imagens: Studio W

Publicado em 27 janeiro, 2012

Comments are closed.