Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Das duas irmãs vietnamitas, quase que desconhecidas, que se opuseram à tirania do Império Chinês no início da era Cristã a icônica Joana d’Arc – destaque da Guerra dos Cem Anos – muitas mulheres guerreiras conquistaram feitos incríveis em seus combates.

Pioneiras e corajosas, essas e tantas outras que lutaram por tantos direitos, nunca mediram esforços em busca de mudanças nos âmbitos sociais, políticos, culturais e religiosos. Saíram do padrão imposto pela sociedade, e buscaram por um espaço que até hoje, mulheres em todo mundo, podem usufruir.

E afinal, qual mulher não tem um pouco de guerreira dentro de si? 😉 ❤ Partindo desse princípio e em homenagem à todas as mulheres guerreiras, nossa makeup artist Monique Couto, do Studio W Iguatemi, escolheu esse tema como fantasia para pular o carnaval! “A maquiagem tem a pele bem iluminada e com as maçãs do rosto bem marcadas. Nos olhos, um esfumado preto que ultrapassa o final das sobrancelhas deixa o look misterioso. Para os lábios, aposte nos nudes”, explica Monique.

O look incrível do Breshow Fantasias, foi complementado com dreads ‘temporários’, feitos pelo hairstylist Alison Alvarez, também do Studio W Iguatemi. “O penteado de guerreira pode ser construído com dreads e é bem fácil de fazer. Basta separar o cabelo em várias mechas, desfiá-las de baixo para cima com o auxílio de um pente fino e torcê-las, para fixar, abuse da pomada, ” ensina Alisson. Confira como ficou e no vídeo, logo abaixo, veja o passo a passo do makeup para copiar:


Imagens: Studio W – Agradecimentos: Breshow Fantasias.

Publicado em 29 janeiro, 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *