Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com a chegada da estação mais quente do ano, aumenta nos salões a procura para clarear os fios e desfilar no melhor estilo “garota da praia”.

Luzes suaves que se confundem com os fios naturais, fios dourados em degradê, mechas delicadas nas pontas dos cabelos, qualquer processo é bem-vindo para aparentar que as madeixas foram queimadas naturalmente pelo sol. Além do mais, fios iluminados e dourados não só dão um toque de modernidade e sofisticação ao visual, como rejuvenescem, ajudam a disfarçar os primeiros fios brancos e destacam as camadas e efeitos desfiados dos cortes.

Todas essas técnicas utilizam descolorantes, o que acaba provocando um ressecamento da fibra capilar. Por isso, é fundamental caprichar na hidratação (no salão e em casa) para repor a água perdida, e garantir a saúde e a beleza dos fios. Os produtos vão agir na estrutura interna e externa dos cabelos, promovendo uma reconstrução. Mas atenção: não espere que surjam os primeiros sinais de ressecamento para começar a tratar, o ideal é começar a cuidar assim que for feito o procedimento, para garantir que a cor fique bonita e as madeixas saudáveis por muito mais tempo.

Imagens: Studio W.

Publicado em 26 dezembro, 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *