Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Já ouviu falar nos “hair rings”? Eles nada mais são que anéis metálicos usados como acessórios de cabelos para composições de penteados.

Surgiram primeiro nas passarelas e logo depois começaram a tomar as ruas. Costumam aparecer presas em tranças, coques e penteados mais casuais ou até mesmo nas madeixas mais soltas (como se estivessem caindo naturalmente sobre os fios). Dependendo do estilo e da maquiagem, eles podem ficar com ar mais romântico, boho ou até mesmo punk.

Não há uma regra na hora de compor o visual. Você pode ir prendendo conforme for construindo o penteado ou com ele pronto. Para ajudar a manter no lugar, você pode contar com os sprays fixadores.

Mas atente-se à mecha que irá colocar, ela tem que estar, preferencialmente com uma trança, para “segurar” melhor o anel. Se colocar no cabelo natural e solto, o anel vai escorregar.

Quer copiar o look? Veja algumas sugestões:

post-hair-ringhairdo-hair-ringhair-ring-hairdopenteado-com-hair-ringpenteado-cabelo-hair-ringpenteado-anel-cabelopenteado-hair-ring

Imagens: reprodução.

Publicado em 3 abril, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *