Na noite desta última segunda-feira, a equipe do Studio W esteve presente no evento “Homem Brasileiro 2015”, realizado pelo estilista Mario Queiroz. A ocasião, que marcou o encerramento de um dos ciclos de comemorações que celebram os 20 anos de carreira do estilista, contou com dois momentos, palestras e desfile, e nós do Studio W contamos tudo para vocês 😉

A hairstylist Débora Melro, do Studio W Iguatemi, foi uma das convidadas da série de palestras que abriram o evento. A partir do tema “Pele, cabelo, barba e bigode”, Débora discursou sobre beleza, consumo, produtos, estilo e publicidade ligados ao universo masculino.


Além disso, nossa equipe formada pelos hairstylists Alan Albuquerque (Studio W Iguatemi), Ana Dábia (Studio W Campinas) e Luciano Alves (Studio W Iguatemi), e pelas make-up artists Marília Brito (Studio W Iguatemi) e Amanda Mota (Studio W Jk Iguatemi), assinou a beleza do desfile que teve como proposta realçar a beleza natural do homem. Na passarela, foram exibidos uma seleção de looks que dialogavam com a cenografia e os temas “vaidade, corpo e poder”.

Imagens: Studio W

Publicado em 18 agosto, 2015

Comments are closed.