Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

No comecinho desse mês, tivemos o prazer de ter uma manhã com troca de conhecimento entre a equipe da Kryolan e os nossos makeup artists ❤

A Kryolan é uma marca conhecida mundialmente em mais de 70 países e todos os continentes. De origem alemã, ela está há 60 anos no mercado e possui mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração em seu portfólio. É uma das marcas queridinhas dos profissionais que trabalham com teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e de muitos consumidores em geral.

Uma das linhas principais deles é a “Dermacolor Camouflage System” que foi elaborada com o que há de mais novo em tecnologia para cosméticos. Todos os ingredientes usados são da mais alta e pura qualidade, seguindo as regulamentações da Alemanha e Europa para cosméticos. Ela foi desenvolvida para corrigir imperfeições da pele, tais como: cicatrizes, marcas de nascença, hemangioma, vitiligo, rosácea, tatuagens e olheiras. No mercado mundial, é considerado o sistema de camuflagem mais avançado e com melhor cobertura.

Sobre a Kryolan
Em 1945, logo após o término da segunda guerra mundial, houve uma demanda muito grande para diversos tipos de produtos, devido à escassez geral. Foi então que Arnold Langer, químico especialista em cosméticos e entusiasta em teatro, fundou a Kryolan. No primeiro ano, a empresa produzia cremes para corpo, loções faciais e até pasta de dente. Mas já no ano seguinte a atenção foi direcionada para o teatro, que na época tinha reaberto suas portas em Berlim.

A intenção era satisfazer os maquiadores de teatro, que precisavam de produtos inovadores para que pudessem criar a ilusão esperada pelos espectadores. Com o crescimento continuo de produtos para profissionais, a Kryolan chegou a uma posição extraordinária, tornando-se a número 1 em produtos para teatro, televisão e cinema. Hoje em dia, a Kryolan é líder nesse segmento de mercado.

Imagens: Studio W e reprodução.

Publicado em 15 dezembro, 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *