Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

No comecinho desse mês, tivemos um encontro, aqui na Academia do Studio W, com os nossos maquiadores e o pessoal da Nars ❤ Foi uma manhã muito gostosa de troca de conhecimento entre nossa equipe e a beauty artist e expert da marca, Rafaella Crepaldi.

A Nars Cosmetics é uma das marcas preferidas de quem trabalha com maquiagem por ter um portfólio de produtos que une cor, irreverência e qualidade. Para quem não conhece ou está procurando por algum item de makeup, selecionamos cinco produtos entre os vários “queridinhos”, presentes nas bancadas dos nossos maquiadores. Confira:

BLUSH BRONDER DUO “ORGASM E LAGUNA”: Combinação de dois ‘best sellers ‘da marca: o blush “Orgasm” (tom de rosa puxado para o pêssego com brilhinhos dourados e alta duração) e o bronzer “Laguna” (perfeito para criar um contorno no rosto ou realçar e acentuar o bronzeado).
ILUMINADOR “COPACABANA”: Outro dos mais vendidos da marca, sua fórmula leve proporciona uma pele radiante e iluminada. Pode ser aplicado sozinho, combinado a um hidratante ou a uma base líquida.
CORRETIVO “RADIANT CREAMY”: É um corretivo multi-ação que age camuflando as olheiras e imperfeições, sem marcar as linhas de expressão. Proporciona de média a alta cobertura com acabamento natural e de longa duração.
BASE “ALL DAY LUMINOUS WEIGHTLESS”: Base livre de óleo que proporciona cobertura total, aparência natural e leve, e duração de 16 horas. Possui uma tecnologia que uniformiza a cor da pele, neutralizando pontos avermelhados e “desbotados”.
LÁPIS DE OLHO “LARGER THAN LIFE”: A cor “Via Veneto” é um preto super pigmentado, macio e de longa duração. Ele já vem com um mini apontador interno e possui até 12 horas de duração.

SOBRE FRANÇOIS NARS

François Nars nasceu no sul da França e desde pequeno se interessou por editoriais de moda, muito por conta da influência da mãe que possuía um gosto refinado e era apaixonada por moda e cinema clássico.

Anos mais tarde, com apoio da sua família, decidiu estudar maquiagem na Carita Makeup School. Logo foi apresentado por sua mãe à vários maquiadores em Paris, e em pouco tempo, foi contratado como assistente de Olivier Echaudemaison, que o introduziu ao mundo dos desfiles, modelos, revistas, etc

Mudou-se para Nova York e lá, juntou-se ao fotógrafo Steven Meisel e ao hairstylist Oribe Canales, e começou a produzir material para grandes revistas, chamando atenção de celebridades e estilistas. Na década de 90, decidiu criar sua própria marca, e em 1995, nasceu a “Nars” ❤.


Imagens: reprodução.

Publicado em 8 dezembro, 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *