Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Tem novidade para quem deseja ou não abre mão de fios mais longos! ❤ A linha Inforcer, de L’Oréal Professionnel, tem como objetivo impulsionar o crescimento saudável do cabelo.

Indicada para cabelos frágeis e propensos a quebra, a coleção apresenta produtos que promovem uma injeção de força, proporcionando o fortalecimento dos fios e a diminuição da queda associada a quebra. Sua fórmula contém ingredientes poderosos que atuam juntos para proteger e fortalecer a fibra capilar. Entre eles, estão a biotina (responsável por estimular o desenvolvimento saudável dos fios) e a vitamina B6 (promove o crescimento do fio, estimula o metabolismo de proteínas para um reforço da fibra capilar).

inforcer-loreal

Além do tratamento de suplementação capilar, realizado no salão, que promove um reforço nutritivo para o crescimento saudável dos fios e redução da quebra em até 83%, a linha conta com uma série de produtos para a manutenção em casa. São eles:

SHAMPOO: limpa profundamente os cabelos e fortalece os fios instantaneamente. O efeito é reforçado com o uso contínuo do produto.

CONDICIONADOR: além de fortalecer a fibra capilar e condicionar, dá brilho e desembaraça os fios. O cabelo fica mais forte, mais resistente e mais fácil de escovar com o uso contínuo.

MÁSCARA DE TRATAMENTO: oferece condicionamento profundo, deixando os cabelos macios e brilhantes.

CREME PARA PENTEAR: proporciona força e protege os cabelos contra a quebra, além de garantir leveza  facilitar o styling.

LEAVE-IN BRUSH PROOF: spray inovador que deve ser usado diretamente na escova de cabelo. Possui uma textura invisível, que desembaraça instantaneamente, proporcionando brilho e maciez aos fios. A aplicação deve ser diretamente na escova, para proteger os fios de fricções e evitar quebras durante o processo de escovação.

Imagem: Studio W.

Publicado em 31 outubro, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *