No dia 30 de outubro, aconteceu em Nova York, a final do International Trend Vision Award (ITVA), evento global da Wella Professionals que premia talentos de todo o mundo e aponta as principais tendências de hair style criadas para trazer inspiração para cabeleireiros e consumidores.

Neste ano, mais de dois mil convidados prestigiaram os looks criados por 85 finalistas de 49 países, que concorreram aos cobiçados prêmios Young Talent e Color Award. Para participar e ter a oportunidade de mostrar sua própria interpretação de um dos looks Trend Vision 2011, cada concorrente internacional teve que vencer antes sua etapa nacional.

Os vencedores de 2011 foram Hob Salons, da Grã-Bretanha, na categoria Young Talent, e Di Qiu Cun, da China, na categoria Color. Ambos foram selecionados pelo júri composto por duas equipes, presididas pelos diretores criativos globais Eugene Souleiman (Young Talent) e Josh Wood (Color).

Além disso, pela primeira vez o julgamento do ITVA foi aberto ao público online, para votação do prêmio especial “People’s Choice” (Escolha do Público). Foram mais de 16 mil votos que apontaram como favoritos o Hob Salons, da Grã-Bretanha, na categoria Young Talent (mesma escolha dos jurados) e o Salon Shyne, do Canadá, na categoria Color Award.

Tendências para 2012

Além da premiação, os diretores globais de criação da Wella Professionals Eugene Souleiman e Josh Wood, apontaram as principais tendências que farão a cabeça das mulheres em 2012.

Essas tendências nascem quando os pioneiros em pesquisas da P&G lançam as previsões para moda e coloração, que sempre revelam as últimas inovações da indústria de cabelos e beleza. Em seguida, a Wella Professionals adapta quatro looks principais para o Trend Vision, que já é uma plataforma de cabelos e penteados reconhecida mundialmente.

O portfólio de looks oficiais para 2012, criado pelos diretores, apresenta quatro personalidades femininas arquetípicas, que chamam a atenção com sua ousadia e presença incomparável. Conheça um pouco de cada uma:

Imagens: Divulgação



Deixe seu comentário: