O desfile do estilista Jefferson Kulig trouxe para a passarela looks que uniam um pouco do campo com um toque urbano. A beleza clean e romântica ficou a cargo da equipe do Studio W, com make assinado pelo make up artist Cayo Lanza, do Studio W Iguatemi, e hair pelo hairstylist Mario Nova, do Studio W Higienópolis.

O hair veio solto, liso e repartido ao meio, com mechas frontais ajeitadas atrás da orelha. Para conseguir alcançar o visual proposto, os cabelos foram escovados para selar os fios (sem o uso de chapinha e babyliss), e enrolados logo em seguida em uma touca tradicional, com os fios enrolados em volta da cabeça e presos com grampos a fim de deixá-los com um aspecto natural. O resultado foram madeixas soltas, naturalmente lisas, sem o aspecto chapado ou com ondas marcadas.

O make contou com uma pele linda e super natural feita com airbrush. Nos olhos, toque de cor nude ou bronze no côncavo (combinando com o tom de pele de cada modelo) e ponto de luz no meio da pálpebra, muita máscara nos cílios e sobrancelhas preenchidas. Nos lábios foi aplicado o batom MAC Pro Longwear Lustre Lipcolour na cor Night Rose espalhado do centro para as extremidades, com um aspecto só manchado no meio, sem marcar, para deixar o look o mais natural possível.

Imagens: Studio W

Publicado em 26 janeiro, 2012

Comments are closed.