Tudo começa no couro cabeludo. Por isso, o cuidado com a região é essencial para que o cabelo cresça saudável, com força e vitalidade.

Densifique é o 1º programa de Kérastase, precursor da categoria de hairskincare profissional, que prepara o folículo capilar, acelera o crescimento de novos fios e restabelece a densidade dos cabelos em até três meses.

Esse programa que já é sucesso, traz algumas novidades que contamos aqui para vocês:

novos-densifiques-kerastase

Além do já conhecido “Bain Densité” (um shampoo de manutenção de densidade, que oferece toque suave, brilho e balanço aos fios), a linha acaba de incluir também em seu portfólio o “Bain Densité Homme”, um shampoo de uso diário para tratar a perda de densidade nos cabelos dos homens. Um tratamento de retenção forte adaptado ao cabelo curto, que visa deixar os fios mais espessos e cheios.

Outra novidade é o “Fondant”, um condicionador para cabelos finos e com afinamento. Sua fórmula contém intra-cylane e ácido hyalurônico, que fornecem textura adicional e resiliência para o cabelo, tornando-o mais cheio e grosso. Também ajuda a hidratar a fibra capilar, dando força a estrutura dos fios, deixando-os mais resistentes a quebra e encorpados.

Quem deseja um resultado mais potente e duradouro, pode apostar no novo “Cure Densifique”. Uma ampola preenchedora com ativação avançada do crescimento, que inclui stemoxydine 5% (desperta os folículos dormentes) + glycan complex com sulfato de magnésio (qualidade dos fios e espessura) + yang complex com madecassosside e SP 94 (otimiza a fase do crescimento).

O “Cure Densifique” é um tratamento diário de 90 dias, indicado para afinamento capilar, queda e quebra (em decorrência do afinamento), com bulbo em fase de dormência (que pode durar de 3 a 10 anos). São 12 meses de duração do resultado com fios com mais qualidade, mais crescimento e mais densidade.

Já para finalizar os cabelos curtos masculinos tem o “Baume Densité Homme” um bálsamo texturizante que agrega forma aos cabelos com perda de densidade. Sua fórmula possui textura flexível para trabalhar com os fios, deixando-os mais fáceis de modelas. Os cabelos aparentam ficar mais cheios e sem resíduos visíveis.

Imagens: Divulgação.

 

Publicado em 1 agosto, 2017

Comments are closed.